domingo, 26 de junho de 2011

Viveiro de mudas Vianna bonsai





6 comentários:

  1. Agnaldo parabéns pelo seu trabalho! Continue postando suas experiências no blog!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se você ja fez bonsai de cassia grandis ou jacarandá mimoso, tenho mudas a partir de 70 cm e as gostaria de mante-las em vaso, pois moro em apartamento.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani...desculpe pela demora... O jacaranda eu tenho sim... Da pra fazer bonsai... Apenas demora um pouco pois para mante- lo pequeno tem que passar por varias podas... E aguardar ele responder... Tenho alguns de aproximadamente 6 anos apenas nao da pra aplicar uma boa estilização nele... Mas da pra fazer um bom trabalho estilo livre... Tchau...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, eu estou procurando bonsai de jacaranda mimoso, você teria para vender?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia vc tem semente de Caliandra haematocephala para vender se tiver ,aqui esta meu e-mail dj.c3@bol.com.br ,aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    você tem tamarindu produzindo para vender?
    Se tiver, está quanto?
    Meu email: gpj.silva@gmail.com

    ResponderExcluir